Últimas Notícias

Holund e Johaug faturam as provas de Perseguição da etapa de Ruka da Copa do Mundo de Esqui Cross Country



Hans Holund (NOR) e Therese Johaug (NOR) foram os vencedores neste domingo (29)  das provas de Perseguição da etapa de Ruka da Copa do Mundo de Esqui Cross Country.


Na Perseguição de 15km masculina, Holund foi o mais rápido com o tempo de 33:57.3, ficando 2.4s a frente do segundo colocado, Andrey Melnichenko (RUS). A terceira posição foi para Sjur Roethe (NOR), 12.6s atrás.


Therese Johaug (NOR) mostrou novamente na Finlândia e ganhou a Perseguição de 10km. Mas não foi fácil. A norueguesa cruzou a linha final apenas 0.8s mais rápida que a segunda colocada, Helene Fossesholm (NOR). Rosike Brennan (USA) completou o pódio.


Johannes Klaebo (NOR) mesmo fora do pódio, venceu o Nordic Opening. Enquanto Johaug foi a vencedora no feminino. 


Com três provas realizadas, Klaebo é líder no masculino com 296 pontos e Johaug no feminino com 301 pontos.


A próxima etapa será realizada no dia 12 de dezembro, em Davos (SUI).


Foto: NordicFocus

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar