Guia da Superliga Feminina de Vôlei 2020/21 - São José dos Pinhais/AIEL - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Guia da Superliga Feminina de Vôlei 2020/21 - São José dos Pinhais/AIEL

Compartilhe


Novidade na Superliga para a temporada, a equipe de São José dos Pinhais conquistou a vaga de maneira curiosa. O time paranaense terminou na quarta colocação da última edição da Superliga B, fora da zona de acesso à primeira divisão. Porém, a fusão do Sesc-RJ com o Flamengo e as desistências de Itajaí, Valinhos e ADC Bradesco por dificuldades financeiras levaram à convocação da equipe para assumir a vaga em aberto.

Para sua primeira participação, São José dos Pinhais aposta em um elenco que mescla jogadoras jovens com nomes mais experientes. Entre as jogadoras que chegaram, estão a oposta Letícia Bonardi (ex-Itajaí); as experientes centrais Dani Suco (ex-Brasília) e Larissa Gongra (ex-Fluminense); e a levantadora Thaynã (ex-Itajaí). Já a ponteira Carla, que passou por diversos clubes do país, decidiu encerrar um contrato que havia firmado com o Minas para defender as cores do time paranaense. 

Outra chegada de peso para o clube foi o treinador Durval Nunes, o Duda. Um dos técnicos da nova geração, Duda vem de boa passagem por Curitiba e merece a atenção do público e dos adversários. O desafio inicial para o estreante São José dos Pinhais será se manter na elite, mas o time tem qualidades e pode beliscar pontos de times de maior investimento em jogos mais duros. Não dá para bobear.

Elenco:




Técnico: Durval Nunes, o "Duda"

Duda pode ser considerado o maior reforço do time de São José dos Pinhais para sua estreia na Superliga. Auxiliar do Minas Tênis Clube entre 2017 e 2019, deixou o time mineiro para assumir o comando de Curitiba na temporada passada, e foi bem. Agora, tem o desafio de liderar outro clube paranaense em busca de espaço no cenário brasileiro.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Volte para a página central do Guia aqui

Foto de capa: Reprodução/Instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário