França vence Portugal e garante vaga na fase final da Liga das Nações de futebol - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

França vence Portugal e garante vaga na fase final da Liga das Nações de futebol

Compartilhe


Temos a primeira nação garantida na fase final da Liga das Nações de futebol da Uefa. A França venceu Portugal por 1 a 0, em partida disputada no Estádio da Luz em Benfica (POR). Os Le bleus atingiram 13 pontos e estão classificados no grupo 3, pois mesmo que os portugueses - atuais campeões da liga - com 10 pontos vençam a próxima partida, estão eliminados pelo critério do confronto direto.


Jogando em casa, Portugal se viu surpreendido por uma seleção francesa que partiu pra cima desde o início e obrigou o goleiro lusitano Rui Patrício a fazer muitas defesas. O gol que decidiu o jogo saiu no início do segundo tempo, com Kanté soltando a bomba após rebote do goleiro português.


No outro jogo do grupo na luta pelo rebaixamento, a Suécia venceu a Croácia por 2 a 1 e se manteve vivo na disputa pela manutenção na Liga A. Os gols foram marcados por  Kulusevski e Danielsson para os suecos e Danielsson, dessa vz contra, fez para os dinamarqueses. 


Alemanha vence e Espanha tropeça


Os alemães tiveram resultados favoráveis nessa quinta rodada do grupo 4. Primeiro eles conquistaram a vitória de virada por 3 a 1 contra a Ucrânia - gols de Werner (2) e Leroy Sané para a Alemanha e Yaremchuk para os ucranianos - e com o empate da Espanha e Suíça por 1 a 1 - com Sérgio Ramos perdendo dois pênaltis, os suíços vencendo o jogo com gol de Freuler até aos 44 minutos do segundo tempo quando Gerard moreno empatou - agora só precisa de um empate contra os espanhóis na última rodada para se classificar para a fase final


Confira os resultados das ligas C e D de hoje (a liga B terá sua quinta rodada no domingo):

Liga C

Grupo 1

Azerbaijão 0x0 Montenegro

Chipre 2x1 Luxemburgo


Liga D

Grupo 1

Letônia 1x1 Ilhas Faroe

Malta 3x1 Andorra


Grupo 2

San Marino 0x0 Gibraltar


fotos: Twitter/ Nations league

Nenhum comentário:

Postar um comentário