Em duelo de brasileiros, Fuenlabrada vence San Pablo Burgos e continua boa fase na Liga ACB - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Em duelo de brasileiros, Fuenlabrada vence San Pablo Burgos e continua boa fase na Liga ACB

Compartilhe



O Fuenlabrada continua a sua sequência  de vitórias na Liga ACB de basquete. E a vítima da vez foi o San Pablo Burgos. A equipe de Léo Meindl derrotou a equipe de Vitor Benite por 99 a 78. Mas os resultados não ajudaram e o Fuenlabrada continua em décimo quarto com 3 vitórias em 8 jogos. Já o San Pablo caiu para a nona colocação, com 4 vitórias em 7 jogos. 


Léo Meindl teve mais outra boa atuação pela equipe madrilenha. Ele marcou 11 pontos e pegou 3 rebotes em 17 minutos. Marc Garcia foi o grande destaque do Fuenlabrada com 23 pontos. Já Vitor Benite marcou 13 pontos em 29 minutos na derrota da sua equipe, após quarentena após ter dois casos de Covid-19 entre os jogadores.


O Tenerife de Marcelinho Huertas desafiou sua invencibilidade contra o Barcelona e não conseguiu mantê-la. Os Blaugranas venceram por 81  a 74. Bem marcado, Huertas teve um aproveitamento muito baixo nos arremessos (2/11) e terminou com 5 pontos e 5 assistências em 21 minutos de partida. Do lado do Barcelona, Alex Abrines foi o cestinha com 16 pontos. O Tenerife agora é o segundo colocado e o Barcelona, o terceiro.


No dia 4 de novembro, San Pablo Burgos e Murcia fazem o jogo atrasado da rodada 7, em mais um confronto entre brasileiros na liga espanhola - Benite x Rafa Luz e Augusto Lima.


Foto: mundo deportivo


Nenhum comentário:

Postar um comentário