Últimas Notícias

Em duelo de brasileiros, Fuenlabrada vence San Pablo Burgos e continua boa fase na Liga ACB




O Fuenlabrada continua a sua sequência  de vitórias na Liga ACB de basquete. E a vítima da vez foi o San Pablo Burgos. A equipe de Léo Meindl derrotou a equipe de Vitor Benite por 99 a 78. Mas os resultados não ajudaram e o Fuenlabrada continua em décimo quarto com 3 vitórias em 8 jogos. Já o San Pablo caiu para a nona colocação, com 4 vitórias em 7 jogos. 


Léo Meindl teve mais outra boa atuação pela equipe madrilenha. Ele marcou 11 pontos e pegou 3 rebotes em 17 minutos. Marc Garcia foi o grande destaque do Fuenlabrada com 23 pontos. Já Vitor Benite marcou 13 pontos em 29 minutos na derrota da sua equipe, após quarentena após ter dois casos de Covid-19 entre os jogadores.


O Tenerife de Marcelinho Huertas desafiou sua invencibilidade contra o Barcelona e não conseguiu mantê-la. Os Blaugranas venceram por 81  a 74. Bem marcado, Huertas teve um aproveitamento muito baixo nos arremessos (2/11) e terminou com 5 pontos e 5 assistências em 21 minutos de partida. Do lado do Barcelona, Alex Abrines foi o cestinha com 16 pontos. O Tenerife agora é o segundo colocado e o Barcelona, o terceiro.


No dia 4 de novembro, San Pablo Burgos e Murcia fazem o jogo atrasado da rodada 7, em mais um confronto entre brasileiros na liga espanhola - Benite x Rafa Luz e Augusto Lima.


Foto: mundo deportivo


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar