Últimas Notícias

Dinamarca estreia com vitória nas Eliminatórias para a Euro de Handebol Masculino

 



Dez partidas abriram neste meio de semana a segunda fase das Eliminatórias para a Euro de Handebol Masculino, que será disputada na Hungria e na Eslováquia em 2022. Atual campeã olímpica e mundial, a Dinamarca abriu o Grupo 7 vencendo em casa a Suíça por 31 a 26. No outro jogo da chave, a Macedônia do Norte, também em seus domínios, superou a Finlândia por 33 a 24.


Medalhista de bronze na Rio 2016, a Alemanha abriu o Grupo 2 vencendo a Bósnia por 25 a 21, em partida disputada na cidade de Düsseldorf. Na outra partida da chave disputada na cidade de Graz (AUT), a seleção da Áustria superou a Estônia por 31 a 28.


Surte +  Jogadores da seleção de handebol protestam em carta aberta contra presidente da CBHb após cancelamento de treinos


Ucrânia e Rússia abriram o Grupo 3 com um empate em 27 a 27. Pelo Grupo 5, Portugal bateu Israel por 31 a 22, em jogo disputado na cidade de Matosinhos (POR). Também em casa, a Islândia derrotou a Lituânia por 36 a 20. Em jogo que abriu o Grupo 5, Países Baixos venceu em casa a Turquia por 27 a 26. E pelo Grupo 8, os mandantes também levaram a melhor, com Montenegro derrotando Kosovo por 32 a 25 e a Suécia venceu a Romênia por 33 a 30.


Nesta segunda fase, 32 seleções foram divididas em oito grupos com quatro países cada. Se classificam para a Euro os dois melhores de cada chave e os quatro melhores terceiros colocados. Hungria e Eslováquia (países-sede), Espanha (atual campeã) e Croácia (atual vice-campeã) já estão classificadas para a competição.


Foto: Divulgação/Dansk Håndbold Forbund

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar