Últimas Notícias

Definida a equipe que irá representar o Brasil no II FIBA Open de eBasquete




Foram definidos os sete atletas que representarão o país na disputa do II FIBA Open de eBasquete, entre os dias 19 e 20 de dezembro. Foram 45 dias de treinos, com 20 convocados, até o técnico Felipe Ayres definir os cortes e o garantidos na briga pela Conferência Sul-Americana. Ficam no time Calu Basam, Lillard2k-BR, Allanmafra02, Esquilo88, icyMartins, LuizClxmps e xoThiagreen, sob o comando do coach Felipe Aires (fairescp04). 


O Brasil encara Argentina, Bolívia Venezuela e Uruguai na disputa da competição, jogada na plataforma PS4, remotamente no NBA 2K21, usando o modo Pro-AM. As equipes podem mais uma vez ter uma personalização completa dos avatares dos jogadores, uniformes e designs de arena. Além das seleções da América do Sul, o II FIBA Open também terá outras 33 seleções nacionais, mais que o dobro de participantes da primeira edição, em junho. 


As equipes serão divididas em uma das seguintes conferências: África, América do Norte e Central, América do Sul, Europa, Oriente Médio e Sudeste Asiático. As conferências foram configuradas de acordo com as condições geográficas e distribuições de servidores. 


Como foi o caso do Fiba Esports Open inaugural, toda esta série será produzida no FIBA Esports Studio em Riga, Letônia, com 54 horas de conteúdo ao vivo sendo transmitido nos canais da Fiba no Facebook, Twitch e YouTube. Cada jogo estará disponível online com comentários ao vivo em inglês, bem como um programa diário com até 12 jogos.


Foto: Divulgação

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar