Daniil Medvedev derrota Novak Djokovic e garante vaga na semifinal do ATP Finals - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Daniil Medvedev derrota Novak Djokovic e garante vaga na semifinal do ATP Finals

Compartilhe

 



O russo Daniil Medvedev é o segundo tenista a garantir classificação para a fase semifinal do ATP Finals, ao derrotar nesta quarta-feira (18) o sérvio Novak Djokovic com um duplo 6-3, em jogo que fechou a segunda rodada do torneio e válido pelo Grupo Tóquio


De quebra, o russo já garantiu o primeiro lugar da chave e enfrenta na semifinal o vencedor do confronto entre o espanhol Rafael Nadal e o grego Stefanos Tsitsipas, que se enfrentam nesta quinta-feira (19) decidindo a segunda vaga do Grupo Londres.


No outro jogo disputado pelo Grupo Tóquio nesta quarta, o alemão Alexander Zverev derrotou o argentino Diego Schwartzman por 2 sets a 1, parciais de 6-3, 4-6 e 6-3. Com uma vitória cada, Zverev e Djokovic se enfrentam na sexta-feira (20) decidindo o segundo lugar da chave, que enfrentará o austríaco Dominic Thiem na semifinal.


Classificados do grupo do brasileiro Bruno Soares serão definidos na sexta


No jogo que completou a segunda rodada do Grupo Bob Bryan, válido pela chave de duplas, o austríaco Jurgen Melzer e o francês Edouard Roger-Vasselin derrotaram o australiano John Peers e o neozelandês Michael Venus por 2-6, 7-6(4) e 12-10 no match tiebreak. 


Com isso, as duas vagas para a fase semifinal serão definidas na sexta. O brasileiro Bruno Soares e o croata Mate Pavic enfrentam Peers/Venus, enquanto o espanhol Macel Granollers e o argentino Horacio Zeballos, que derrotaram Soares e Pavic nesta quarta, enfrentam Melzer/Roger-Vasselin.


Foto: Divulgação/ATP Tour

Nenhum comentário:

Postar um comentário