Últimas Notícias

Daniil Medvedev derrota Novak Djokovic e garante vaga na semifinal do ATP Finals

 



O russo Daniil Medvedev é o segundo tenista a garantir classificação para a fase semifinal do ATP Finals, ao derrotar nesta quarta-feira (18) o sérvio Novak Djokovic com um duplo 6-3, em jogo que fechou a segunda rodada do torneio e válido pelo Grupo Tóquio


De quebra, o russo já garantiu o primeiro lugar da chave e enfrenta na semifinal o vencedor do confronto entre o espanhol Rafael Nadal e o grego Stefanos Tsitsipas, que se enfrentam nesta quinta-feira (19) decidindo a segunda vaga do Grupo Londres.


No outro jogo disputado pelo Grupo Tóquio nesta quarta, o alemão Alexander Zverev derrotou o argentino Diego Schwartzman por 2 sets a 1, parciais de 6-3, 4-6 e 6-3. Com uma vitória cada, Zverev e Djokovic se enfrentam na sexta-feira (20) decidindo o segundo lugar da chave, que enfrentará o austríaco Dominic Thiem na semifinal.


Classificados do grupo do brasileiro Bruno Soares serão definidos na sexta


No jogo que completou a segunda rodada do Grupo Bob Bryan, válido pela chave de duplas, o austríaco Jurgen Melzer e o francês Edouard Roger-Vasselin derrotaram o australiano John Peers e o neozelandês Michael Venus por 2-6, 7-6(4) e 12-10 no match tiebreak. 


Com isso, as duas vagas para a fase semifinal serão definidas na sexta. O brasileiro Bruno Soares e o croata Mate Pavic enfrentam Peers/Venus, enquanto o espanhol Macel Granollers e o argentino Horacio Zeballos, que derrotaram Soares e Pavic nesta quarta, enfrentam Melzer/Roger-Vasselin.


Foto: Divulgação/ATP Tour

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar