Últimas Notícias

Cruzeiro estreia com vitória na Superliga de Vôlei masculino




O Cruzeiro (MG), maior vencedor da Superliga masculina de vôlei, estreou na edição 2020/2021 com vitória. Neste domingo (01.11), a equipe dirigida pelo técnico Marcelo Mendez jogou fora de casa, no ginásio da Ponte Grande, em Guarulhos (SP), e conseguiu o resultado positivo por 3 sets a 0 sobre o Vôlei Guarulhos (SP), com parciais de 25/19, 25/21 e 25/19. 


O central Cledenilson, que começou a partida no lugar de Isac, mais comumente titular, foi um dos destaques da partida. O jogador foi eleito o melhor da partida. Já premiado com o Troféu VivaVôlei, Cledenilson falou sobre a importância da vitória. 


“Sempre bom começar ganhando e seguir crescendo a cada treino, cada jogo e seguir evoluindo sempre. Nossa grande força é principamente nosso saque, onde temos bastante potencial, e um bom ataque. Nosso time ataca bastante. Sabemos que ainda precisamos melhorar um pouco no bloqueio, mas estamos sempre treinando para conseguir chegar perto da perfeição”, afirmou Cledenilson. 


Já nesta temporada 2020/2021, o Cruzeiro foi campeão do Campeonato Mineiro e disputou as finais do Troféu Super Vôlei  e da Supercopa. Nas duas ocasiões, acabou superado pelo Taubaté (SP). Neste domingo, a equipe celeste entrou em quadra em busca de um resultado positivo e, de forma bastante agressiva, alcançou o objetivo. 


Na segunda rodada da Superliga, o/Vôlei Guarulhos terá mais um duro desafio pela frente. A equipe do técnico Guilherme Novaes irá ao Vale do Paraíba enfrentar o Taubaté na próxima sexta-feira (06), às 19h


Já o Sada Cruzeiro fará sua estreia em casa no dia seguinte (07), às 21h30, quando receberá o Caramuru Vôlei (PR).


Foto: Agência i7/Cruzeiro

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar