Corinthians vence Franca na estreia do NBB com show de 'Zoom' Fuller - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Corinthians vence Franca na estreia do NBB com show de 'Zoom' Fuller

Compartilhe



O segundo dia do NBB 2020/21 nesta quinta (12) trouxe jogos emocionantes tanto no Maracanazinho quanto no Ginásio Prof. Hugo Ramos.  Confira o relato dos jogos:


Surte +: Guia do NBB 2020/21


Unifacisa e Campo Mourão, emoção até o fim


Um grande jogo iniciou o dia, entre Unifacisa e Campo Mourão. Vencendo até o início do último quarto, a equipe paraibana viu os paranaenses reagirem e viraram o placar. A 7 segundos do fim, Betinho tentou empatar a partida, mas Pajé deu um toco que garantiu a vitória do Campo Mourão por 88 a 86, primeira dos paranaenses na liga.



Stefano Pierotti teve grande atuação e marcou 31 pontos e 8 assistências, sendo o maior destaque do Campo Mourão. Matt Frierson também foi muito bem com 17 pontos. Do lado do Unifacisa, Nate Barnes marcou 19 pontos, e Vinícius Pastor fez um duplo-duplo com 14 pontos e 11 rebotes


Show do 'Zoom'


Corinthians e Franca estrearam na liga no Ginásio prof. Hugo Ramos e quem esperava uma vitória fácil do campeão paulista de 2020, se surpreendeu com a ótima atuação da equipe corintiana, que venceu o Franca por 109 a 86. 



Kyle 'Zoom' Fuller acabou com o jogo com 32 pontos - igualando seu maior número de pontos no NBB- , seguido  por Ricardo Fischer, que fez 21 pontos. Do lado francano, o jovem ala pivô Márcio Henrique marcou 23 pontos, Lucas Dias, 20 e André Góes, 18 pontos. O Corinthians também igualou o recorde de cestas de 3 pontos em uma só partida. Foram 23 arremessos certeiros da linha de 3.


Flamengo vence a segunda

O rubro-negro enfrentou o Fortaleza Basquete Cearense e se o confronto contra o Minas foi um passeio,  o Flamengo sofreu mais, tendo que segurar a reação do tricolor de aço no fim da partida para vencer por 82 a 69


O coletivo do Flamengo foi o destaque da partida, com cinco jogadores atingindo a pontuação de dois dígitos: Chuzito Gonzalez e Rafael Hettsheimeir foram os cestinhas com 14 pontos. Do lado do Fortaleza BC, Holloway foi o cestinha com 23 pontos.


Minas x Pato


O último jogo do dia foi entre os mineiros, que queriam se recuperar da derrota, contra os paranaenses que estavam estreando na temporada. E o Minas mostrou sua força, se recuperando da derrota na estreia vencendo o Pato por 76 a 54. Parodi foi o cestinha do Minas com 22 pontos. Nesbitt com 16 pontos e 11 rebotes e Davi com 10 pontos e 10 assistências, fizeram um duplo-duplo. Pelo Pato Basquete, Servelin com 11 pontos foi o maior destaque.


Na sexta (13) só teremos uma partida: Mogi x Bauru, partida que será disputada na semi-bolha do Ginásio Professor Hugo Ramos, em Mogi das Cruzes.



fotos: Gilvan de Souza e Twitter/LNB

Nenhum comentário:

Postar um comentário