Últimas Notícias

Com quatro gols de Ludmila, Atlético de Madrid goleia e lidera o Espanhol de Futebol Feminino

 



Ludmila foi a grande destaque da nona rodada do Campeonato Espanhol de Futebol Feminino. Ela marcou quatro gols e deu uma assistência na goleada por 8 a 1 do Atlético de Madrid sobre o Deportivo Abanca, em partida realizada no domingo (22) no Estádio Riazor, em La Coruña.


Com a atuação de gala, a atacante brasileira, que completará 26 anos de idade no próximo dia 1° de dezembro, assumiu a artilharia do campeonato com 8 gols, ao lado da atacante sueca Asllani, do Real Madrid. Ludmila se apresenta agora à Seleção Brasileira, para a disputa de dois amistosos contra o Equador, que serão realizados nos dias 27 de novembro e 1° de dezembro, em São Paulo.


O Atlético de Madrid assumiu o topo da tabela do Campeonato Espanhol com 20 pontos, mesma pontuação do Tenerife, mas levando vantagem no saldo de gols. Em terceiro lugar está o Barcelona com 18 pontos, porém tem três jogos a menos em relação aos líderes.


Surte +  Avaí Kindermann e Corinthians empatam pelo primeiro jogo da final do Brasileirão Feminino


Foto: Divulgação/Atlético de Madrid


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar