Últimas Notícias

Avaí Kindermann e Corinthians empatam pelo primeiro jogo da final do Brasileirão Feminino

 



Avaí Kindermann e Corinthians empataram sem gols pela primeira partida da decisão do Brasileirão Feminino, disputada neste domingo (22) no Estádio da Ressacada, em Florianópolis. O jogo foi muito disputado e equilibrado, com oportunidades de gol criadas pelas duas equipes.


A jogadora Adriana foi eleita como a melhor jogadora da partida. A atacante corintiana participou das principais jogadas de ataque de sua equipe. Pelo lado do clube catarinense, o grande destaque foi a meio-campo Julia Bianchi, que teve uma grande oportunidade de gol em uma boa cobrança de falta que passou muito próximo do gol adversário.


A segunda partida da decisão está marcada para o dia 6 de dezembro, na Neo Química Arena, em São Paulo. Quem vencer o jogo conquistará o título brasileiro. Em caso de novo empate, o campeão será decidido em cobranças de pênaltis.


Surte +  Guia da final do Brasileirão Feminino 2020: Corinthians x Avaí Kindermann


Foto: Thaís Magalhães/CBF

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar