Com protocolos, Brasileiro Sub-20 de Atletismo marca retomada do calendário nacional - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Com protocolos, Brasileiro Sub-20 de Atletismo marca retomada do calendário nacional

Compartilhe




A Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt) confirmou a realização do Campeonato Brasileiro  Sub-20 para o período de 6 a 8 de novembro, no estádio do Centro Nacional de Desenvolvimento do Atletismo (CNDA), em Bragança Paulista (SP). Nesta época de pandemia da COVID-19, a competição marca a retomada do calendário nacional de 2020 e exige muitos protocolos sanitários.



Os clubes interessados de todo o País podem fazer as inscrições de seus atletas de sexta-feira (30/10) até segunda-feira (2/11) pelo sistema extranet da CBAt.



O Brasileiro Sub-20, que não contará com a presença de torcedores, terá vários protocolos. Todos os integrantes das equipes terão, por exemplo, a aferição da temperatura corporal na portaria do CNDA e o uso de máscara é obrigatório, e elas só poderão ser retiradas no aquecimento, onde o uso é facultativo, e na competição. Nas provas de campo, a máscara tem de ser utilizada entre as tentativas. Os atletas de provas de pista, ao final da atuação, receberão na saída o equipamento cedido pela organização.



A área compreendida entre a cancela de entrada e o bosque do CNDA é considerada de livre circulação. A partir da rua de acesso ao estacionamento, bem como a rua que serve para saída do CNDA é restrita aos participantes, devidamente credenciados.



O acesso ao setor de aquecimento na pista coberta será restrito. Só poderão utilizar a área os atletas inscritos na respectiva etapa.



No ano passado, o evento foi realizado no final de maio, também no CNDA, em Bragança Paulista. O Sesi-SP foi o campeão geral, com 172,5 pontos, seguido de Orcampi (98), Centro Olímpico (90). EMFCA (78) e ASPMP (68).



Erik Felipe Barbosa Cardoso (SESI-SP), vencedor dos 100 m, e Chayenne Pereira da Silva (EMFCA), ganhadora dos 400 m com barreiras, foram eleitos os melhores atletas da competição.


Foto: Wagner Car,o/CBAt

Nenhum comentário:

Postar um comentário