Com Covid-19, Casemiro é cortado das Eliminatórias; Tite Chama Bruno Guimarães - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Com Covid-19, Casemiro é cortado das Eliminatórias; Tite Chama Bruno Guimarães

Compartilhe



A seleção brasileira de futebol enfrenta mais um corte para a disputa das eliminatórias da Copa do mundo de 2022. Agora, é o volante do Real Madrid Casemiro, que testou positivo para covid-19 e foi cortado. Em seu lugar foi chamado o volante do Lyon Bruno Guimarães, que estava convocado para a seleção olímpica.


A apresentação dos 24 jogadores convocados por Tite está marcada para começar neste domingo (08) em Teresópolis. Serão quatro dias de treinamento na Granja Comary antes da viagem para São Paulo, local da partida contra a Venezuela, no Morumbi, na sexta-feira (13), às 21h30. Depois, a Seleção Brasileira fará mais três treinos no CT do São Paulo e viajará na segunda-feira (16) para Montevidéu onde enfrentará o Uruguai no dia seguinte, às 20h.


Confira a lista de convocados atualizados:


Goleiros : Alisson (Liverpool-ENG), Ederson (Manchester City-ENG) e Weverton (Palmeiras)

Laterais: Danilo (Juventus-ITA), Gabriel Menino (Palmeiras), Alex Telles (Manchester United-ENG) e

Renan Lodi (Atlético de Madrid-ESP)

Zagueiros : Diego Carlos (Sevilla-ESP), Felipe (Atlético de Madrid-ESP), Marquinhos (PSG-FRA) e Thiago Silva (Chelsea-ENG)

Meio-campistas: Allan (Everton-ENG), Arthur (Juventus-ITA), Bruno Guimarães e Lucas Paquetá (Lyon-FRA), Douglas Luiz (Aston Villa-ENG) e Everton Ribeiro (Flamengo)

Atacantes: Everton Cebolinha (Benfica-POR), Gabriel Jesus (Manchester City-ENG), Roberto Firmino (Liverpool-ENG), Neymar Jr. (PSG-FRA), Pedro (Flamengo), Richarlison (Everton-ENG) e Vinicius Jr. (Real Madrid-ESP)


Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Nenhum comentário:

Postar um comentário