Últimas Notícias

CBAt confirma a realização do Troféu Brasil de Atletismo para São Paulo




A Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt) anunciou na quinta-feira (5) que o Troféu Brasil , a principal competição interclubes da América Latina para o período de 10 a 13 de dezembro na reformada pista do Centro Olímpico de Treinamento e Pesquisa (COTP), em São Paulo. 


O Campeonato Brasileiro Sub-23 teve mudança de datas e definição de sede. Será realizado nos dias 17 e 18 de dezembro, no Centro Nacional de Desenvolvimento do Atletismo (CNDA), em Bragança Paulista (SP). 


Já o Campeonato Brasileiro Sub-16 foi definitivamente cancelado em função da pandemia da COVID-19. Alguns Estados não autorizam a realização de competições para menores de 16 anos e a CBAt achou por bem tirar a competição do calendário. 


O prazo para indices de participação no Troféu Brasil foi ampliado até o dia 22 de novembro de 2020. Outra mudança importante: as Federações Estaduais que não puderem realizar seus campeonatos na categoria adulta, em virtude da COVID-19, de 14 de março até a data final do prazo de índice, terão direito a indicar até cinco atletas para participar da competição, podendo cada um deles competir em até duas provas individuais.


Foto: Divulgação/CBAt

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar