Últimas Notícias

CBAt confirma a realização do Troféu Brasil de Atletismo para São Paulo




A Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt) anunciou na quinta-feira (5) que o Troféu Brasil , a principal competição interclubes da América Latina para o período de 10 a 13 de dezembro na reformada pista do Centro Olímpico de Treinamento e Pesquisa (COTP), em São Paulo. 


O Campeonato Brasileiro Sub-23 teve mudança de datas e definição de sede. Será realizado nos dias 17 e 18 de dezembro, no Centro Nacional de Desenvolvimento do Atletismo (CNDA), em Bragança Paulista (SP). 


Já o Campeonato Brasileiro Sub-16 foi definitivamente cancelado em função da pandemia da COVID-19. Alguns Estados não autorizam a realização de competições para menores de 16 anos e a CBAt achou por bem tirar a competição do calendário. 


O prazo para indices de participação no Troféu Brasil foi ampliado até o dia 22 de novembro de 2020. Outra mudança importante: as Federações Estaduais que não puderem realizar seus campeonatos na categoria adulta, em virtude da COVID-19, de 14 de março até a data final do prazo de índice, terão direito a indicar até cinco atletas para participar da competição, podendo cada um deles competir em até duas provas individuais.


Foto: Divulgação/CBAt

0 Comentários

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar