Últimas Notícias

Caeleb Dressel quebra mais um recorde mundial e comanda título do Cali Condors na Liga Internacional de Natação




Terminou neste domingo (22) a Liga Internacional de natação (ISL) e o título ficou com a equipe com Cali Condors, muito por causa das grandes atuações de Caeleb Dressel, que novamente neste domingo, quebrou mais um recorde mundial em piscina curta.


O estadunidense quebrou o recorde dos 100m medley - que já era dele - com o tempo de 49s28, baixando 0.60 segundos a melhor marca. Outro recorde mundial batido nesse domingo com o britânico Adam Peaty do London Roar, que fez 100 metros peito em 55s41. Ele superou a sua própria marca em oito centésimos (55s49).

 

Entre os brasileiros, os melhores resultados foram os sextos lugares de Vinícius Lanza nos 200m borboleta com 1m51s85, Guilherme Guido nos 100m costas com 49s99 e Felipe Lima com 100m peito com o tempo de 57s02.


O Cali Condors levou o título com com 561,5 pontos, Energy Standard ficou em segundo com 464,5 pontos, London Roar foi o terceiro com 391 pontos e  LA Current ficou em quarto com 298 pontos. Caeleb Dressel foi o MVP do campeonato com 463,5 pontos.  Nicholas Santos foi o melhor brasileiro no prêmio de MVP na vigésima oitava posição com 153,50 pontos.


foto: Mike Lewis/ISL

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar