Bruno Fratus e Vinícius Lanza são destaque em penúltimo dia da temporada regular da Liga Internacional de natação - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Bruno Fratus e Vinícius Lanza são destaque em penúltimo dia da temporada regular da Liga Internacional de natação

Compartilhe





Começou nesta segunda (9) os torneios 9 e 10 da Liga internacional de Natação (ISL) que está sendo disputado em Budapeste e que encerrarão a temporada regular da competição. E um dia recheado de pódios de nadadores brasileiros, Bruno Fratus e Vinícius Lanza foram os grandes destaques do dia.


Fratus, que defende o Tokyo Frog Kings,  venceu os 50m livre e pela primeira vez na carreira conseguiu quebrar a barreira dos 21 segundos em piscina curta. Já Lanza, do London Roar, conquistou sua segunda vitória na ISL nos 200m medley, com o tempo de 1m53s70.


Outra vitória envolvendo brasileiro foi com Felipe França com o revezamento 4x100m medley do LA Current, que venceu com o tempo de 3m21s96. França ainda foi segundo na segunda prova de 50m peito do dia, com o tempo de 26s08.


Nicholas Santos do Iron ficou em segundo nos 100 metros borboleta atrás apenas de Chad Le Clos (RSA) marcando 49s87. É sua segunda melhora de tempo na temporada. Santos chegou a este ano com 50s60 de melhor marca pessoal do Finkel de 2014. No Torneio anterior ele havia feito 50s18 e agora, 49s87.


Outros  que ficaram em segundo no dia de hoje foram Leonardo Santos na primeira prova dos 200m medley; Guilherme Guido do London Roar nos 50m costas, Fernando Scheffer do LA Current nos 400m livre e o revezamento 4x100m livre do Acqua Centurions com Pedro Sparjari e Marcelo Chierighini - primeira derrota do revezamento do Acqua na competição.


Já em terceiro tivemos Felipe Lima do Energy standard na primeira prova do 50m peito; Etiene Medeiros do Acqua nos 50m costas e Marco Antônio Ferreira no revezamento 4x100m do LA Current. Nesta terça teremos o último dia dos torneios 9 e 10 e a definição das 8 equipes semifinalistas.


foto: Mike Lewis/ISL



Nenhum comentário:

Postar um comentário