A garotada do Brasil continuou a todo vapor e venceu mais uma nas eliminatórias da Americup, que teve a terceira e quarta rodadas disputada na bolha montada em Buenos Aires (ARG). A vítima da vez foi o Paraguai, que foi derrotado por 73 a 50.
O primeiro quarto do Brasil foi arrasador. Sem dar chances para os paraguaios, o Brasil fechou os primeiros 10 minutos de partida vencendo por 30 a 5. Pena que nos quartos seguintes a seleção tirou um pouco o pé e apenas administrou a vantagem, contra uma seleção bem fraca tecnicamente.
🍿🤩 Mira los mejores momentos del juego entre @basquetebrasil 🇧🇷 (73) y @cpb_py 🇵🇾 (50) #AmeriCup 2022 Qualifiers pic.twitter.com/BN0kcKi6wn
— FIBA AmeriCup (@AmeriCup) November 28, 2020
Caio Pacheco repetiu a boa atuação de ontem e foi o cestinha brasileiro com 18 pontos. Gui Santos e Lucas Mariano também jogaram bem, com 10 pontos cada e Lucas Dias fez 5 pontos e pegou 11 rebotes. Pelo Paraguai, José Manuel Fabio foi o destaque com 12 pontos e 10 rebotes.
Sábado é o último dia da bolha em Buenos Aires, onde os grupos A e B jogaram a terceira e quarta rodadas. A partir de domingo(29), com o Grupo C em Punta Cana (DOM) - sem a presença do Canadá - e o grupo D - em Indianápolis (USA).
Com 4 vitórias em 4 jogos e já garantido na Americup de 2022, o Brasil encerra sua participação nas eliminatórias em fevereiro de 2021, em local ainda a definir.
foto: FIBA/Divulgação
0 Comentários