Bianca Andreescu planeja retorno ao tênis no Australian Open de 2021 - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Bianca Andreescu planeja retorno ao tênis no Australian Open de 2021

Compartilhe

Campeã do US Open de 2019, a tenista canadense Bianca Andreescu está planejando seu retorno ao tênis no início da temporada de 2021, focando em sua participação no Australian Open, o primeiro Grand Slam do ano. Ela não entra em quadra para disputar uma partida oficial desde o fim de 2019, e precisou passar por um longo período de recuperação após sofrer uma lesão no joelho. 

"Estou indo muito bem. A pandemia meio que me empurrou atrasou, além de algumas pequenas coisas pessoais aqui e ali, mas agora estou bem e estou treinando forte. Estou realmente ansiosa para 2021”, disse a canadense ao site Tennis Majors. 

“Estou perfeitamente saudável. Eu realmente queria dedicar um tempo para construir tudo na minha vida, e acho que esse tempo de folga realmente me ajudou a fazer isso". 

Apesar de não querer apressar seu retorno, Andreescu, atual número 7 do mundo disse que estará 100% para a disputa do Australian Open. 

“Eu não diria que estou pronta para jogar uma partida amanhã porque estou indo passo a passo, mas talvez em algumas semanas eu estarei bem”, acrescentou. 

Foto: Reprodução/WTA

Nenhum comentário:

Postar um comentário