Últimas Notícias

Argentina e Paraguai ficam no empate na abertura da terceira rodada das eliminatórias da Copa do mundo de 2022


Nesta quinta (12) tivemos o início da terceira rodada das eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo de 2022, com duas partidas. Argentina e Paraguai foi o principal jogo do dia, com um empate por 1 a 1 no estádio de La bombonera, em Buenos Aires.


Os visitantes abriram o placar com Ángel Romero, de pênalti, aos 21 minutos, e Nicolás González deixou tudo igual ainda na primeira etapa. No segundo tempo, a Argentina pressionou muito, Lionel Messi teve um gol anulado pelo VAR e o jogo ficou mesmo no empate. A Argentina chegou aos 7 pontos e o Paraguai, aos 5 pontos.


O outro jogo do dia ter mais emoção, com o Equador vencendo a Bolívia por 3 a 2 em La Paz. Beder Caicedo, Mena e Gruezo marcaram pelo lado vencedor, e Arce e Marcelo Moreno fizeram os gols dos mandantes. Com a vitória, o Equador quebrou um jejum de 5 anos sem vencer uma partida fora de casa e chegou aos 6 pontos 


Nesta sexta(13) teremos os três jogos restantes da rodada:

Colômbia x Uruguai

Chile x peru

Brasil x Venezuela


foto: Twitter/@Argentina


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar