Ana Patrícia/Rebecca vencem final 'olímpica' e levam terceira etapa do Circuito brasileiro de vôlei de praia - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Ana Patrícia/Rebecca vencem final 'olímpica' e levam terceira etapa do Circuito brasileiro de vôlei de praia

Compartilhe


 

A manhã deste domingo (08) contou com uma prévia “olímpica” na decisão feminina da terceira etapa Open do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia 20/21. Na arena montada no Centro de Desenvolvimento de Voleibol (CDV), em Saquarema (RJ), as duplas que representarão o Brasil nos Jogos de Tóquio no ano que vem decidiram o título do torneio. Melhor para Ana Patrícia/Rebecca que venceu Ágatha/Duda por 2 sets a 0 (21/17 e 21/15).


O ouro deste domingo foi o décimo da dupla em eventos Open do Circuito Brasileiro, e o décimo terceiro de Rebecca. Ana Patrícia chega ao décimo título do torneio nacional na carreira. Elas tiveram uma campanha invicta, com cinco vitórias em cinco partidas e apenas um set perdido. Uma grande reação em relação a etapa anterior quando Ana e Rebecca ficaram na quarta posição e caíram para o segundo lugar no ranking brasileiro.


As disputas deste domingo começaram com a partida valendo o bronze da etapa. O jogo colocou frente a frente as duas duplas que ficaram em terceiro nas duas primeiras etapas da temporada. Talita e Carol Solberg (AL/RJ), que subiram ao pódio no primeiro evento, em setembro, venceram as medalhistas da segunda etapa, em outubro, Tainá e Victoria (SE/MS), por 2 sets a 0 (21/11 e 21/15). 


Após a disputa do torneio feminino nesta semana, o torneio masculino será disputado na sequência, entre os dias 12 e 15 de novembro. As etapas foram divididas em semanas diferentes para reduzir a circulação de pessoas dentro do Centro de Desenvolvimento em Saquarema (RJ)


foto: Willian Lucas/Inovafoto/CBV

Nenhum comentário:

Postar um comentário