Alison/Álvaro Filho e Guto/Arthur Mariano fazem a final da terceira etapa do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Alison/Álvaro Filho e Guto/Arthur Mariano fazem a final da terceira etapa do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia

Compartilhe


A terceira etapa masculina do Circuito Brasileiro Open de Vôlei de Praia 20/21 teve os finalistas definidos ao final de mais um dia recheado de jogos equilibrados. No início da noite deste sábado (14), Alison/Álvaro Filho e Guto/Arthur Mariano venceram as respectivas partidas semifinais e decidem o título da competição, que acontece mais uma vez no Centro de Desenvolvimento de Voleibol (CDV), em Saquarema (RJ).


Depois de decidirem o título da etapa passada, as duplas olímpicas do Brasil se reencontraram pouco mais de duas semanas depois, desta vez na semifinal. Alison e Álvaro Filho (ES/PB) venceram o duelo contra Evandro e Bruno Schmidt (RJ/DF) por 2 sets a 0 (21/18 e 21/19). 


Já Guto e Arthur Mariano garantiram vaga na segunda final em três torneios disputados pela dupla desde que se uniram para a temporada 20/21. Para chegarem à decisão da terceira etapa, eles superaram André/George (ES/PB), dupla que é a atual campeã brasileira, de virada por 2 sets a 1 (18/21, 21/13 e 15/13).


A disputa final será neste domingo (15), por volta das 12h (de Brasília). Antes, às 11h, Evandro/Bruno Schmidt (RJ/DF) e André/George (ES/PB), superados nas semifinais, se enfrentam valendo a medalha de bronze. As partidas terão transmissão do canal SporTV


foto: Wander Roberto/Inovafoto/CBV


Nenhum comentário:

Postar um comentário