A temporada 2020/2021 do NBB terá 140 jogos transmitidos por streaming - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

A temporada 2020/2021 do NBB terá 140 jogos transmitidos por streaming

Compartilhe



O DAZN seguirá como maior parceiro de transmissões do NBB pelo segundo ano consecutivo. Primeiro serviço de streaming de esportes ao vivo e sob demanda do mundo, a plataforma exibirá mais de 140 jogos ao vivo na temporada 2020/2021 do maior campeonato de basquete do país. 


Entre os duelos previstos, serão 117 na fase de classificação de forma exclusiva (59 no primeiro turno), oito nas oitavas e quartas de final, também exclusivos, além de todos os confrontos das semifinais e Finais do campeonato. Também serão exibidos todos jogos da Copa Super 8, totalizando um mínimo 140 confrontos. 


"A chegada do DAZN foi um marco para o NBB e para o cenário esportivo brasileiro como um todo, pois a plataforma vai totalmente de encontro com a nova demanda e hábitos dos fãs por conteúdo digitais", afirmou o presidente da LNB, Lula Ferreira. "Assim como na temporada passada, todas as equipes terão uma cobertura massiva de jogos transmitidos pelo DAZN, além de momentos decisivos, como as Finais e a Copa Super 8", completou.


"Como uma plataforma multiesportiva de streaming, é muito bom contarmos com uma liga com tanta qualidade e que cresce tanto a cada ano, como o NBB”, afirma Sérgio Floris, VP de Direitos e Conteúdo Original do DAZN. “Esse ano, vamos transmitir mais de 140 jogos para os fãs da liga, sendo que desses, pelo menos 125 serão exclusivos para os assinantes do DAZN”.


A temporada 2019/2020 do NBB foi a primeira da parceria com o DAZN. A plataforma bateu o recorde histórico de transmissões num único campeonato, mesmo com o cancelamento da competição ainda na fase de classificação, por causa da pandemia do Covid-19, com exatos 100 jogos transmitidos.


A primeira partida do NBB no DAZN nesta temporada será no dia 10 de novembro (terça-feira), no confronto entre Fortaleza Basquete Cearense e Campo Mourão, às 17h. Dois dias depois (quinta, dia 12), a plataforma exibe uma rodada dupla com os jogos entre Corinthians e Sesi Franca, às 15h30, e Flamengo contra o Fortaleza Basquete Cearense, às 18h.


Foto: Luiz Peres/NBB

Nenhum comentário:

Postar um comentário