Tsitsipas derrota Rublev e chega pela primeira vez a uma semifinal de Roland Garros - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Tsitsipas derrota Rublev e chega pela primeira vez a uma semifinal de Roland Garros

Compartilhe

 



O grego Stefanos Tsitsipas é o terceiro semifinalista de Roland Garros ao derrotar nesta quarta-feira (7) o russo Andrey Rublev por 3 sets a 0, parciais de 7-5, 6-2 e 6-2, chegando pela primeira vez entre os quatro melhores do Grand Slam francês. Esta será sua segunda semifinal de Major da carreira, já que ele chegou entre os quatro melhores do Australian Open no ano passado.


Rublev começou muito bem o primeiro set. Cometendo poucos erros, o russo quebrou o saque de Tsitsipas no quinto game e sacou no décimo game para fechar o set. Mas a partir daí, Rublev começou a errar bastante, permitindo a reação do grego, que reverteu o set conquistando duas quebras seguidos e fechando a parcial em 7-5.


A partir do segundo set as coisas ficaram mais tranquilas para o grego, que quebrou duas vezes seguidas o saque do russo e fechou a segunda parcial por 6-2. O terceiro set foi um replay do set anterior, em que o grego conquistou duas quebras, fechando a última parcial também em 6-2. Stefanos Tsitsipas já garantiu o seu retorno ao Top 5 do ranking mundial da ATP. O grego espera agora o vencedor do confronto entre o sérvio Novak Djokovic e o espanhol Pablo Carreno Busta


Foto: Divulgação/L'Équipe

Nenhum comentário:

Postar um comentário