Três brasileiros sobem ao pódio no primeiro dia da temporada 2020 da Liga Internacional de Natação



Teve início nesta sexta(16) em Budapeste a temporada 2020 a temporada 2020 da ISL, a Liga internacional de natação, com quatro equipes disputando as provas nesse primeiro dia de competições. E três brasileiros ficaram entre os três primeiros: Felipe Lima e Felipe França nos 50m peito e Marco Antônio Ferreira Jr. participou do revezamento 4x100m livre do  LA Current, que saiu vencedor.


Os 'Felipes' Lima e França foram superados na prova dos 50m nado peito por Ilya Shymanovic (BLR), que dominou a prova do início ao fim, terminando com o tempo de 25s64. Felipe Lima ficou em segundo com o tempo de 26s06 e Felipe França foi o terceiro com 26s27.


Marco Antônio Ferreira Jr abriu o revezamento 4x100m livre na equipe LA Current ao lado de Tom Shields(USA), Kirstian Gkolomeev (GRE) e Maxime Rooney (USA), que ficaram com o tempo de 3m06s18, a equipe mais rápida da prova.


No sábado (17) a competição continuará com mais quatro equipes competindo nessa primeira rodada desse campeonato, onde nadadores são divididos por times e a equipe que fizer mais pontos no fim do campeonato leva o título.


foto: Satiro Sodré/ SS Press


Comente

Postagem Anterior Próxima Postagem