Três brasileiros sobem ao pódio no primeiro dia da temporada 2020 da Liga Internacional de Natação - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Três brasileiros sobem ao pódio no primeiro dia da temporada 2020 da Liga Internacional de Natação

Compartilhe


Teve início nesta sexta(16) em Budapeste a temporada 2020 a temporada 2020 da ISL, a Liga internacional de natação, com quatro equipes disputando as provas nesse primeiro dia de competições. E três brasileiros ficaram entre os três primeiros: Felipe Lima e Felipe França nos 50m peito e Marco Antônio Ferreira Jr. participou do revezamento 4x100m livre do  LA Current, que saiu vencedor.


Os 'Felipes' Lima e França foram superados na prova dos 50m nado peito por Ilya Shymanovic (BLR), que dominou a prova do início ao fim, terminando com o tempo de 25s64. Felipe Lima ficou em segundo com o tempo de 26s06 e Felipe França foi o terceiro com 26s27.


Marco Antônio Ferreira Jr abriu o revezamento 4x100m livre na equipe LA Current ao lado de Tom Shields(USA), Kirstian Gkolomeev (GRE) e Maxime Rooney (USA), que ficaram com o tempo de 3m06s18, a equipe mais rápida da prova.


No sábado (17) a competição continuará com mais quatro equipes competindo nessa primeira rodada desse campeonato, onde nadadores são divididos por times e a equipe que fizer mais pontos no fim do campeonato leva o título.


foto: Satiro Sodré/ SS Press


Nenhum comentário:

Postar um comentário