Últimas Notícias

Tenerife, de Marcelinho Huertas, mantém invencibilidade e segue na liderança da Liga ACB


 

O Iberostar Tenerife, equipe do armador brasileiro Marcelinho Huertas, continua com o início dos sonhos na temporada 2020/21 da Liga ACB, o campeonato espanhol de basquete masculino. O time venceu neste domingo o Badalona e chegou a cinco triunfos consecutivos, mantendo-se na liderança da competição.


A vítima da vez, o Badalona foi derrotado pelo time das Ilhas Canárias por 86 a 82. Marcelinho Huertas marcou dez pontos e deu quatro assistências nos 29 minutos em que esteve em quadra. Giorgi Shermadini foi o cestinha do Tenerife, com 16 pontos. 


Outros brasileiros na Espanha

San Pablo Burgos, de Vitor Benite, conheceu sua segunda derrota no campeonato, agora para o MoraBlanc Andorra por 87 a 82. O capitão brasileiro marcou 13 pontos em 27 minutos. 


Enquanto isso, o Fuenlabrada, de Leo Meindl, continua em busca da primeira vitória no campeonato. A derrota dessa vez foi para Baxi Banresa por 102 a 100, com direito a cesta de três no estouro do cronômetro de Marc Garcia. O ala brasileiro marcou 12 pontos em 26 minutos em quadra.


Já o Murcia, de Rafa Luz e Augusto Lima,  foi derrotado pelo Zaragoza por 98 a 86. Augusto teve teve boa atuação, com 15 pontos e 8 rebotes em 30 minutos de jogo, enquanto Rafa Luz foi mais discreto, com apenas um rebote pego em seis minutos em quadra.


Pelo menos até o jogo entre Real Madrid e Obradoiros, a ser realizado na terça-feira, o Tenerife será o líder da Liga ACB. San Pablo Burgos está em quarto; o Murcia em décimo primeiro e Fuenlabrada em último, sem vitórias.


Foto: Liga ACB/Divulgação

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar