Sofia Kenin vence francesa e chega pela primeira vez às quartas de Roland Garros - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Sofia Kenin vence francesa e chega pela primeira vez às quartas de Roland Garros

Compartilhe

 



A estadunidense Sofia Kenin acabou com a última esperança francesa de conquistar o título de simples em Roland Garros, ao vencer nesta segunda-feira (5) de virada a Fiona Ferro por 2 sets a 1, chegando pela primeira vez na carreira a uma fase de quartas de final do torneio.


Kenin começou a partida quebrando o saque da Ferro e abriu 2-0, mas a francesa conquistou seis games seguidos e fechou o primeiro set em 6-2. No segundo set, Kenin ficou com uma quebra de vantagem ao final do terceiro game, começou a errar menos e assumiu o controle da partida. Ela obteve uma nova quebra no quinto game e devolveu o 6-2 sofrido no set anterior.


O terceiro set foi um passeio da campeã do Australian Open, que abriu logo 4-0 ao conquistar duas quebras de saque em sequência. Ela ainda conseguiu uma outra quebra no sétimo game, fechando a última parcial em 6-1. Sofia Kenin espera agora a vencedora do confronto entre a estadunidense Danielle Collins e a tunisiana Ons Jabeur, que foi adiado para esta terça-feira (6) em razão da chuva.


Surte +  Kvitova vence chinesa e volta a avançar às quartas em Roland Garros após oito anos


Foto: Divulgação/FFT

Nenhum comentário:

Postar um comentário