SESC Flamengo e Praia Clube farão a final do Troféu Super Vôlei feminino - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

SESC Flamengo e Praia Clube farão a final do Troféu Super Vôlei feminino

Compartilhe



As equipes de Sesc RJ Flamengo (RJ) e Praia Clube (MG) estão na decisão do Troféu Super Vôlei . Na sexta-feira (30), o time carioca foi o primeira a entrar em quadra e superou o Minas (MG) por 3 sets a 2 (25/23, 28/26, 19/25, 17/25 e 15/12) pelas semifinais da competição. Na sequência, o Praia Clube (MG) levou a melhor sobre o Osasco (SP) por 3 sets a 1 (28/26, 25/22, 23/25 e 25/21), no Centro de Desenvolvimento de Voleibol, em Saquarema (RJ). 

A grande final do Troféu Super Vôlei acontece neste sábado (31), às 21h30.

A jovem ponteira Ana Cristina, de apenas 16 anos e filha da ex-jogadora Ciça, brilhou no confronto da primeira partida com a camisa do Sesc RJ Flamengo. Ela foi eleita a melhor em quadra e ficou com o Troféu VivaVôlei. Um dos novos talentos do voleibol brasileiro, a atacante falou sobre a classificação para sua primeira final de campeonato nacional com o time carioca. 

“Estou muito feliz e o sentimento é de gratidão por ter a oportunidade de jogar o meu primeiro campeonato nacional adulto pelo Sesc RJ Flamengo. Essa semifinal é muito importante e só tenho que agradecer as jogadoras e a comissão técnica pela ajuda e os ensinamentos que eles estão me dando todos os dias”, disse Ana Cristina. 

Na segunda semifinal do dia, destaque para a ponteira Fernanda Garay. A atacante teve atuação consistente na vitória do Praia Clube sobre o Osasco, foi eleita a melhor da partida e recebeu o Troféu VivaVôlei. Ela comentou a importância de liderar as companheiras nos momentos difíceis dos confrontos. 

"Eu procuro tentar motivar o time, chamar minhas companheiras. Nesses momentos a gente precisa se fortalecer como equipe. E no jogo de hoje ficou muito claro o quanto conseguimos evoluir coletivamente das quartas para as semifinais. Isso é trabalho em equipe. Estou sempre tentando me doar ao máximo para além da parte técnica, estar presente dando força, ajudando como for possível", declarou.


Foto: INOVAFOTO/CBV

Nenhum comentário:

Postar um comentário