Rafael Nadal jogará torneio de golfe profissional na Espanha - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Rafael Nadal jogará torneio de golfe profissional na Espanha

Compartilhe

A pouco menos de duas semanas para o início da disputa do Masters 1000 de Paris, o 20 vezes campeão de Grand Slam, Rafael Nadal, tentará a sorte em outra modalidade: o golfe. Ele disputará entre os dias 24 e 26 de outubro, o torneio profissional da Ilha de Maiorca, que faz parte do arquipélago espanhol de Baleares, que dá nome ao evento.

Atual número 2 do ranking mundial de tênis e recentemente campeão de Roland Garros, Nadal, (que tem handicap de -0,3) será um dos 60 jogadores na disputa pelo título do Campeonato de Golfe de Baleares, no campo do Golf Maioris.

Neste ano o evento contabilizada pontos para o ranking mundial de golfe amador, sendo disputado em três rodadas de 18 buracos (54 ao todo) no formato clássico de jogo de tacadas. 

Em agosto, Nadal, que é um dos cinco melhores golfistas amadores das Ilhas Baleares, jogou outro torneio golfe, no qual chegou a liderar a classificação geral. No entanto, o tenista espanhol cometeu alguns erros, terminando o campeonato em quarto lugar. 

Toni Ferrer (2015), Sebastián García (2016 e 2017), Joan González-Camarero (2018) são alguns dos profissionais inscritos para este campeonato e que já conquistaram o título em edições anteriores. O atual campeão do torneio é o amador Jaime Jaume. 

Foto: EFE

Nenhum comentário:

Postar um comentário