Últimas Notícias

Novak Djokovic bate colombiano com facilidade e vai às oitavas de Roland Garros

 



O sérvio Novak Djokovic teve mais um jogo fácil em sua caminhada rumo ao segundo título de Roland Garros. Em mais um treino de luxo, o número um do mundo venceu com tranquilidade o colombiano Daniel Elahi Galan por 3 sets a 0, avançando para as oitavas de final do torneio.


Com aproveitamento perfeito nos pontos obtidos em seu primeiro serviço, Djokovic cedeu apenas dez pontos para o colombiano no primeiro set, em que fez 6-0. No segundo set, o sérvio começou quebrando o saque do Galan, que até teve chance de devolver a quebra no game seguinte, mas o sérvio salvou o break point. Djokovic obteve uma nova quebra no nono game e fechou o set em 6-3.


Assim como no set anterior, o sérvio começou o terceiro set quebrando o saque do colombiano. Ele conseguiu uma outra quebra no oitavo game, fechando a última parcial por 6-2. Nas oitavas de final de Roland Garros, Novak Djokovic terá pela frente o russo Karen Khachanov, que derrotou o chileno Cristian Garin por 3 sets a 1, parciais de 6-2, 3-6, 6-4 e 6-2. O sérvio venceu três dos quatro confrontos disputados entre eles.


Surte +  Thiago Monteiro perde para húngaro e é eliminado em Roland Garros


Foto: Divulgação/EPA-EFE

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar