Novak Djokovic bate colombiano com facilidade e vai às oitavas de Roland Garros - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Novak Djokovic bate colombiano com facilidade e vai às oitavas de Roland Garros

Compartilhe

 



O sérvio Novak Djokovic teve mais um jogo fácil em sua caminhada rumo ao segundo título de Roland Garros. Em mais um treino de luxo, o número um do mundo venceu com tranquilidade o colombiano Daniel Elahi Galan por 3 sets a 0, avançando para as oitavas de final do torneio.


Com aproveitamento perfeito nos pontos obtidos em seu primeiro serviço, Djokovic cedeu apenas dez pontos para o colombiano no primeiro set, em que fez 6-0. No segundo set, o sérvio começou quebrando o saque do Galan, que até teve chance de devolver a quebra no game seguinte, mas o sérvio salvou o break point. Djokovic obteve uma nova quebra no nono game e fechou o set em 6-3.


Assim como no set anterior, o sérvio começou o terceiro set quebrando o saque do colombiano. Ele conseguiu uma outra quebra no oitavo game, fechando a última parcial por 6-2. Nas oitavas de final de Roland Garros, Novak Djokovic terá pela frente o russo Karen Khachanov, que derrotou o chileno Cristian Garin por 3 sets a 1, parciais de 6-2, 3-6, 6-4 e 6-2. O sérvio venceu três dos quatro confrontos disputados entre eles.


Surte +  Thiago Monteiro perde para húngaro e é eliminado em Roland Garros


Foto: Divulgação/EPA-EFE

Nenhum comentário:

Postar um comentário