Minas e Cruzeiro ganham e avançam para a semifinal do Troféu Super Vôlei - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Minas e Cruzeiro ganham e avançam para a semifinal do Troféu Super Vôlei

Compartilhe



Minas (MG) e Cruzeiro (MG) garantiram as duas últimas vagas nas semifinais do Troféu Super Vôlei. Na quinta-feira (22), o time minastenista e a equipe celeste venceram, respectivamente, Campinas (SP) e o América Vôlei (MG) por 3 sets a 1 (25/14, 25/21, 20/25 e 25/18) e 3 sets a 0 (25/16, 25/12 e 27/25), na Arena Minas, em Belo Horizonte (MG). 


As semifinais serão disputadas nesta sexta-feira (23). O /Minas jogará com o Taubaté (SP), às 19h, e, na sequência, às 21h30, o Cruzeiro duelará com o Blumenau (SC). A decisão do masculino acontecerá no dia 24 de outubro. 


A segunda rodada das quartas de final começou com vitória do Minas sobre o Campinas, atual campeão paulista, em quatro sets. O levantador William comandou o time da casa e ficou com o Troféu VivaVôlei. Ao final do duelo, ele parabenizou os companheiros pela postura em todo o duelo. 


“Estamos vindo de um período complicado, jogamos o Mineiro onde o time sentiu alguns problemas físicos. Nós estamos em busca de encontrar o melhor do nosso time e o processo precisa ser evolução. Foi isso que demostramos hoje. O time evoluiu tanto no contra-ataque como taticamente. O Nery fez um trabalho excelente de preparação. Hoje foi o nosso melhor jogo, independentemente do terceiro set”, analisou William. 


O Cruzeiro foi a última equipe a garantir um lugar na semifinal da competição ao levar a melhor no duelo mineiro contra o América Vôlei em sets diretos. O ponteiro cubano López brilhou e ficou com o Troféu VivaVôlei. O atacante comentou sobre sua primeira temporada no voleibol brasileiro e a vitória desta quinta-feira. 


“O voleibol do Brasil é muito reconhecido internacionalmente e tem jogadores muito fortes em suas competições. As equipes brasileiras têm muitas qualidades. Estou muito feliz de estar no Brasil e quero dar o meu melhor em cada partida” disse López.

Foto: INOVAFOTO/CBV

Nenhum comentário:

Postar um comentário