Últimas Notícias

Michael Woods vence a sétima etapa da Vuelta a España; Carapaz segue na liderança

 



O canadense Michael Woods venceu nesta terça-feira (27) a sétima etapa da Vuelta a España, que abriu a segunda semana da competição. A etapa foi disputada na região do País Vasco, entre Vitoria-Gasteiz e Villanueva de Valdegovía.


Ciclista da equipe EF Pro Cycling, o canadense completou os quase 160 km de percurso em quase quatro horas de prova. Ele assumiu a dianteira no quilômetro final e venceu a etapa com quatro segundos de vantagem sobre os espanhóis Omar Fraile e Alejandro Valverde. Woods, que foi segundo lugar na etapa anterior, venceu pela segunda vez na carreira uma etapa da La Vuelta.



Não houve mudanças na classificação geral, com o equatoriano Richard Carapaz mantendo os 18 segundos de vantagem sobre o britânico Hugh Carthy. A próxima etapa da Vuelta a España será uma prova de montanha, com largada em Logroño e chegada no Alto de Moncalvillo.


Foto: Divulgação/Photo Gomez Sport


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar