Marcelo Melo e Lukasz Kubot perdem e são eliminados da chave de duplas em Roland Garros - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Marcelo Melo e Lukasz Kubot perdem e são eliminados da chave de duplas em Roland Garros

Compartilhe

 



O brasileiro Marcelo Melo e o polonês Lukasz Kubot foram eliminados nesta quinta-feira (1°) da chave de duplas masculinas em Roland Garros após serem derrotados pelos estadunidenses Nicholas Monroe e Tommy Paul por 2 sets a 1, em jogo válido pela segunda rodada do torneio.


No primeiro set, Melo e Kubot quebraram o saque dos adversários logo no terceiro game, mas os estadunidenses devolveram a quebra no sexto game e conseguiram uma nova quebra de serviço no décimo segundo game, vencendo o set por 7-5. O segundo set foi de domínio da dupla Melo e Kubot, que venceram cinco games seguidos a partir do quarto game e venceram o set por 6-2, empatando a partida.


No terceiro set, os estadunidenses quebraram o saque de Melo e Kubot logo no segundo game e abriram 3-0. Eles conseguiram uma nova quebra no sexto game e sacaram para o jogo no game seguinte, com Melo e Kubot devolvendo uma das quebras. Mas no nono game não teve jeito, Monroe e Paul confirmaram o serviço e fecharam a última parcial em 6-3, fechando o jogo após duas horas e doze minutos.


Surte +  Thiago Monteiro vence segunda em Roland Garros e alcança melhor desempenho em Grand Slams na carreira


Foto: Divulgação/Facebook/Roland Garros

Nenhum comentário:

Postar um comentário