Últimas Notícias

Marcelo Melo e Lukasz Kubot estreiam nesta quinta-feira no segundo ATP 250 de Colônia




O mineiro Marcelo Melo e o polonês Lukasz Kubot iniciam na quinta-feira (22) a disputa do segundo ATP 250 seguido na cidade de Colônia, na Alemanha. Jogando novamente como cabeças de chave número 1, Melo e Kubot entram em quadra motivados pelas boas atuações no primeiro torneio, encerrado domingo (18), em que foram vice-campeões. A estreia será às 9h (horário de Brasília), diante do israelense Jonathan Erlick e do monegasco Hugo Nys. 


"Fizemos uma boa semana aqui e, agora, é seguir motivado em busca dos resultados neste segundo torneio em Colônia", afirma Marcelo.


Após o vice-campeonato, Melo e Kubot voltaram aos treinos, físicos e em quadra, preparando-se para mais essa estreia. Duas semanas em Colônia que serão seguidas da disputa do ATP 500 de Viena, na Áustria, a partir do dia 26 deste mês, e do Masters 1000 de Paris, na França, com início em 2 de novembro.


Melo e Kubot buscam bons resultados nesta parte final do calendário 2020 para garantir um lugar entre as oito melhores parcerias da temporada no ATP Finals, que encerra o ano, entre os dias 15 e 22 de novembro, em Londres, na Inglaterra. Na Corrida para Londres, no ranking divulgado nesta segunda-feira (19) pela Associação dos Tenistas Profissionais (ATP), subiram uma posição, ocupando agora o 11º lugar, com 1.235 pontos. No ranking mundial individual de duplas, Melo e Kubot estão empatados na 12ª colocação, com 5.140 pontos.


Foto: Paul Zimmer

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar