Últimas Notícias

Jogadores da Itália na NBA esperam disputar o torneio olímpico de basquete em 2021



Jogadores da seleção da Itália de basquete que jogam na Liga Estaduniense de Basquete (NBA) esperam disputar os Jogos Olímpicos de 2021, que serão disputados em Tóquio.


Recentemente, o comissário da NBA, Adam Silver, disse que é improvável que a temporada 2020/2021 da liga pare para ceder os jogadores para as seleções que estarão presentes no Japão.


Danilo Gallinari, Marco Belinelli e Nicolo Melli são os três jogadores italianos que podem ter que ficar de fora dos Jogos.


Durante o festival de esportes organizado por um jornal italiano, Gallinari disse que: "Pedimos a associação de jogadores (NBPA) trabalhar em uma janela de liberação para os atletas defenderem a sua seleção e garantir que os jogadores não tenham de fazer uma escolha dificil."


Já Belinelli disse que: "Os Jogos Olímpicos não podem existir sem as estrelas da NBA.Seria ruim. Todos nós nos importamos em vestir a camisa do nosso país e queremos disputar os Jogos", completou o jogador.


A Itália vai disputar uma das últimas vagas em jogo no torneio Pré-Olímpico em Belgrado (SRB), em que também estarão presentes Sérvia, Porto Rico, República Dominicana, Nova Zelândia e Senegal.


Foto: Diuvlgação


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar