Jogadores da Itália na NBA esperam disputar o torneio olímpico de basquete em 2021 - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Jogadores da Itália na NBA esperam disputar o torneio olímpico de basquete em 2021

Compartilhe


Jogadores da seleção da Itália de basquete que jogam na Liga Estaduniense de Basquete (NBA) esperam disputar os Jogos Olímpicos de 2021, que serão disputados em Tóquio.


Recentemente, o comissário da NBA, Adam Silver, disse que é improvável que a temporada 2020/2021 da liga pare para ceder os jogadores para as seleções que estarão presentes no Japão.


Danilo Gallinari, Marco Belinelli e Nicolo Melli são os três jogadores italianos que podem ter que ficar de fora dos Jogos.


Durante o festival de esportes organizado por um jornal italiano, Gallinari disse que: "Pedimos a associação de jogadores (NBPA) trabalhar em uma janela de liberação para os atletas defenderem a sua seleção e garantir que os jogadores não tenham de fazer uma escolha dificil."


Já Belinelli disse que: "Os Jogos Olímpicos não podem existir sem as estrelas da NBA.Seria ruim. Todos nós nos importamos em vestir a camisa do nosso país e queremos disputar os Jogos", completou o jogador.


A Itália vai disputar uma das últimas vagas em jogo no torneio Pré-Olímpico em Belgrado (SRB), em que também estarão presentes Sérvia, Porto Rico, República Dominicana, Nova Zelândia e Senegal.


Foto: Diuvlgação


Nenhum comentário:

Postar um comentário