Jai Hindley vence a 18ª etapa do Giro d'Italia; Wilco Kelderman assume a maglia rosa - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Jai Hindley vence a 18ª etapa do Giro d'Italia; Wilco Kelderman assume a maglia rosa

Compartilhe

 



O australiano Jai Hindley venceu nesta quinta-feira (22) a 18ª etapa do Giro d'Italia, disputada entre Pinzolo e Laghi di Cancano, sendo esta a segunda prova seguida de montanha. Foi a primeira vez que o australiano de 24 anos venceu uma etapa das Grandes Voltas.


Após pouco mais de seis horas de prova e 207 km de percurso, o ciclista da equipe Sunweb cruzou a linha de chegada em primeiro, levando a melhor sobre o britânico Tao Geoghegan Hart no quilômetro final. O neerlandês Wilco Kelderman, também da equipe Sunweb, terminou em quinto lugar, e agora é o novo dono da maglia rosa, com doze segundos de vantagem sobre Jai Hindley.


 

Antigo dono da camisa rosa, o português João Almeida terminou apenas em sétimo lugar, quase cinco minutos atrás do líder e ficou para trás na classificação geral. O português despencou para o quinto lugar, com dois minutos e dezesseis segundos de desvantagem sobre Kelderman.


A décima nona e antepenúltima etapa do Giro d'Italia será a mais longa desta edição, tendo um percurso total de 258 km. Será uma etapa plana com largada em Morbegno, na região da Lombardia, e chegada em Asti, na região do Piemonte.


Surte +  Confira como foi a etapa anterior do Giro d'Italia


Foto: Divulgação/Giro d'Italia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário