Últimas Notícias

Itália ganha a etapa de Montelibretti da Copa das Nações de Concurso Completo de Equitação no Hipismo; Países Baixos ganham a temporada




A Itália conquistou no último dia 25 a etapa de Montelibretti (ITA) da Copa das Nações de Concurso Completo de Equitação no Hipismo.


Em razão da pandemia da COVID-19, apenas 4 equipes estiveram presentes na Itália: os donos da casa, a Áustria, a Polônia e a Suíça.


A equipe composta por Juan Carlos Garcia, Arianna Schivo, Pietro Majolino e Marco Cappal venceu a disputa realizada após 4 dias com o total de 138.60 pontos perdidos.


A Áustria terminou na segunda colocação, somando 176 pontos perdidos e a Polônia em terceiro, com 192.30 pontos perdidos.


Mesmo ausente da competição, os Países Baixos só poderiam ser ameaçados se a Polônia vencesse o evento, o que não aconteceu e colocou a taça no colo dos neerlandeses, que haviam ficado em segundo lugar nas duas etapas realizadas anteriormente.


No geral, os Países Baixos somaram 180 pontos contra 170 da Itália e 160 da Polônia.


Foto: FEI

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar