Itália ganha a etapa de Montelibretti da Copa das Nações de Concurso Completo de Equitação no Hipismo; Países Baixos ganham a temporada - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Itália ganha a etapa de Montelibretti da Copa das Nações de Concurso Completo de Equitação no Hipismo; Países Baixos ganham a temporada

Compartilhe




A Itália conquistou no último dia 25 a etapa de Montelibretti (ITA) da Copa das Nações de Concurso Completo de Equitação no Hipismo.


Em razão da pandemia da COVID-19, apenas 4 equipes estiveram presentes na Itália: os donos da casa, a Áustria, a Polônia e a Suíça.


A equipe composta por Juan Carlos Garcia, Arianna Schivo, Pietro Majolino e Marco Cappal venceu a disputa realizada após 4 dias com o total de 138.60 pontos perdidos.


A Áustria terminou na segunda colocação, somando 176 pontos perdidos e a Polônia em terceiro, com 192.30 pontos perdidos.


Mesmo ausente da competição, os Países Baixos só poderiam ser ameaçados se a Polônia vencesse o evento, o que não aconteceu e colocou a taça no colo dos neerlandeses, que haviam ficado em segundo lugar nas duas etapas realizadas anteriormente.


No geral, os Países Baixos somaram 180 pontos contra 170 da Itália e 160 da Polônia.


Foto: FEI

Nenhum comentário:

Postar um comentário