Últimas Notícias

Henrique Coelho é o mais novo reforço do estreante Cerrado Basquete para a temporada 2020/2021 do NBB


O Cerrado Basquete segue se reforçando para a disputa do NBB 2020/2021. A equipe que fará a sua estreia na elite do basquete brasileiro contratou o armador Henrique Coelho, um dos grandes destaques do Botafogo na última temporada do NBB.

Com a camisa do clube carioca, Coelho foi um dos principais nomes da temporada passada, com médias consistentes de 11,7 pontos, 3,1 rebotes, 4,7 assistências e 13,6 de eficiência. Com esses números, o armador foi o terceiro cestinha da equipe, o líder em assistências (este posto divido com Jamaal) e o terceiro mais eficiente, tendo o seu melhor desempenho da carreira no NBB até aqui. 

A ida para o Cerrado marca o quinto clube de Coelho na competição. Antes, o jogador atuou por Uberlândia (2011/2012), Minas (2012 a 2016), Franca (2016 a 2018) e Botafogo (2018 a 2020).

Coelho se junta a outros nomes que chegaram na equipe, como Bruno Fiorotto, Douglas Nunes, Paulo Lourenço e Sérgio Conceição, confirmados no elenco do Cerrado Basquete no NBB 2020/2021, a primeira temporada da equipe na elite do basquete brasileiro.

Foto: Wilian Oliveira/Foto Atleta

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar