Terminou o jejum do Fuenlabrada. A equipe do brasileiro Léo Meindl venceu a primeira na Liga espanhola de basquete, após cinco derrotas seguidas. E foi uma vitória com um alarga diferença de pontos, 100 a 72 em cima do Gipuzkoa.
Léo Meindl teve boa atuação, com 16 pontos marcados e 8 rebotes pegos em 25 minutos de jogo. Marc Garcia foi o cestinha do Fuenlabrada com 21 pontos, seguido por Melo Trimble com 20 pontos. Com a vitória, o Fuenlabrada saiu da lanterna e agora foi para a décima sexta colocação.
Neste domingo o Tenerife de Marcelinho Huertas enfrenta o Unicaja Malaga, para manter a liderança do campeonato. Já o confronto de brasileiros San Pablo Burgos e Ucam Murcia foi adiado para 4 de novembro, por conta de dois jogadores da equipe de Vitor Benite terem contraído o vírus da Covid-19. Os nomes deles não foram revelados.
foto: Fuenlabrada/ Divulgação
0 Comentários