Flensburg e Kielce vencem e lideram grupo na Champions League de Handebol - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Flensburg e Kielce vencem e lideram grupo na Champions League de Handebol

Compartilhe

 



Seis partidas foram disputadas no meio de semana válido pela quinta rodada da Champions League de Handebol Masculino. Os principais destaques ficaram por conta da equipe alemã do Flensburg e da equipe polonesa do Kielce, que venceram seus jogos em casa e lideram o Grupo A com 8 pontos.


O Flensburg derrotou a equipe norueguesa do Elverum por 37 a 35, com oito gols marcados do armador norueguês Sogard Johannessen. Já o Kielce bateu o PSG por 35 a 33, com show do armador croata Igor Karacic, autor de 13 gols. Também em casa, o Meshkov Brest (BLR) derrotou o Szeged por 26 a 24 e está em terceiro no grupo com 6 pontos. Na Macedônia do Norte, Vardar e Porto empataram em 25 a 25.


Pelo Grupo B foram disputadas apenas duas partidas, em que os visitantes levaram a melhor. Na Dinamarca, a equipe alemã do Kiel venceu o Aalborg por 31 a 23, tirando a invencibilidade da equipe dinamarquesa. E na Croácia, a equipe eslovena do Celje conquistou sua primeira vitória ao bater o Zagreb por 30 a 22. A próxima rodada será disputada no próximo meio de semana.


Surte +  Nikola Karabatic rompe ligamento do joelho e vira dúvida para Jogos de Tóquio


Foto: Divulgação/EHF

Nenhum comentário:

Postar um comentário