Últimas Notícias

Flamengo embarca para o Uruguai para decisão da Champions League de Basquete




Na quarta-feira (28) a equipe de basquete masculino do Flamengo embarcou para o Uruguai, onde na sexta, dia 30, encara na Antel Arena, em Montevidéu, o argentino Quimsa, pela final da competição continental da FIBA.


Gustavo de Conti, treinador do Flamengo, disse que: "Considerando essa questão da pandemia, é claro que a preparação não foi igual a de uma temporada regular. Até porque a gente jogaria um jogo como esse no meio ou no final, e não no início. Dentro das possibilidades, nós fizemos um ótimo trabalho."


"Disputamos partidas contra equipes de NBB, nossos treinos são sempre em ritmo de jogo, tivemos todos os jogadores desde o início, então, estamos prontos para a final", completou De Conti.


O Quimsa garantiu a classificação ao vencer na prorrogação o San Lorenzo, em duelo argentino. O Flamengo já estava classificado para a disputa, paralisada por conta da pandemia da Covid-19. A decisão será disputada em jogo único. O campeão garante um lugar no Mundial de Clubes da FIBA.


Foto: Flamengo


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar