Ferroviária vence o Santos no complemento da 13ª rodada do Brasileirão Feminino - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Ferroviária vence o Santos no complemento da 13ª rodada do Brasileirão Feminino

Compartilhe

 



Três partidas completaram a 13ª rodada do Brasileirão Feminino, em que os visitantes levaram a melhor. A Ferroviária foi até a Vila Belmiro e derrotou o Santos por 2 a 1. No primeiro tempo, as atuais campeãs abriram o placar com um golaço da intermediária marcado por Rafa Mineira aos 41 minutos. No início do segundo tempo, Larissa teve a chance de empatar com um pênalti a favor, em que Larissa bateu e Luciana defendeu. Aos 21 minutos, Aline Milene ampliou para a Ferroviária, com Thaisinha descontando para as Sereias da Vila três minutos depois.


Com a vitória, a Ferroviária assumiu a quinta posição na tabela com 26 pontos, se aproximando da classificação para a fase de mata-mata. Já o Santos está com 30 pontos e agora está seis pontos atrás do líder Corinthians.


Surte +  Líder Corinthians vence mais uma pelo Brasileirão Feminino


No Allianz Parque, o Internacional derrotou o Palmeiras por 3 a 1 e segue sem perder fora de casa. Os gols das Guras Coloradas foram marcados por Djeni (de falta), Belinha e Jheniffer, com Rosana descontando para o alviverde. O Inter assumiu o terceiro posto na tabela com 27 pontos e está muito perto da classificação para a próxima fase. Já o Palmeiras caiu para o sétimo lugar com 24 pontos.


Audax é o terceiro rebaixado para a Série A2


Em confronto direta na briga contra o rebaixamento disputado na Arena da Amazônia, o Minas Brasília derrotou o Iranduba por 2 a 0, com dois gols de Bárbara. O resultado colocou o Minas Brasília com 14 pontos, quatro pontos a mais que o Iranduba. O resultado também rebaixou o Audax, 13° colocado com 7 pontos, para a Série A2 em 2021.


Foto: Carolina Melo/AFE


Nenhum comentário:

Postar um comentário