Líder Corinthians vence mais uma pelo Brasileirão Feminino - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Líder Corinthians vence mais uma pelo Brasileirão Feminino

Compartilhe

 




Cinco partidas abriram neste domingo (4) a antepenúltima rodada do Brasileirão Feminino. No Estádio Parque São Jorge, o líder e já classificado Corinthians derrotou o São José por 3 a 0, com gols de Érika, Adriana e Gabi Portilho. Com 12 vitórias em 13 jogos, o Timão soma 36 pontos. Já o São José está em 11° lugar com 16 pontos e praticamente deu adeus as chances de classificação para a próxima fase.


No Estádio Barradão, o São Paulo goleou o já rebaixado Vitória por 6 a 0, com gols de Gláucia, Giovaninha, Mylla, Rafaela, Andressa e Cris. Com o resultado, o tricolor paulista assumiu provisoriamente a terceira posição com 26 pontos e se aproxima da classificação.


Surte +  Barcelona goleia o Real Madrid no primeiro "El Clásico" da história do futebol feminino


Em Santa Catarina, Avaí Kindermann e Cruzeiro empataram por 1 a 1, com Simeia marcando para as catarinense e Mica, de pênalti, marcando para as mineiras. O Avaí Kindermann está provisoriamente na quarta posição com 24 pontos, enquanto o Cruzeiro está em décimo com 17 pontos e tem remotas chances de classificação.


No Estádio Moisés Lucarelli, o Grêmio venceu a já rebaixada Ponte Preta por 3 a 1, com gols de Pri Back, Andressa e Eudimilla. As Gurias Gremistas seguem na oitava posição com 22 pontos. Na cola do tricolor gaúcho está o Flamengo, que goleou o Audax por 4 a 0, com gols de Rafa Barros, Ana, Raquel e Tuane. O rubro-negro carioca está em nono lugar com 21 pontos. Já o Audax é o antepenúltimo com 7 pontos.


Jogos desta segunda-feira (05/10):


Palmeiras x Internacional

Iranduba x Minas Brasília

Santos x Ferroviária


Foto: Divulgação/Agência Corinthians


Nenhum comentário:

Postar um comentário