Barcelona goleia o Real Madrid no primeiro "El Clásico" da história do futebol feminino - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Barcelona goleia o Real Madrid no primeiro "El Clásico" da história do futebol feminino

Compartilhe

 



O dia 4 de outubro de 2020 foi uma data histórica para o futebol feminino na Espanha, já que foi disputada pela primeira vez na história um jogo entre Real Madrid x Barcelona, conhecido como "El Clásico". E o clube catalão levou a melhor, goleando por 4 a 0, em partida disputada na capital do país, válida pela primeira rodada do Campeonato Espanhol.


O Barcelona abriu o placar aos 19 minutos do primeiro tempo com gol de Patri. No segundo tempo, o Barça ampliou aos 10 minutos, com gol contra de María Isabel. Martens aos 21 e Alexia aos 30 minutos, marcaram os gols que fecharam a goleada. As brasileiras Daiane e Thaisa, do Real Madrid, e Giovana Queiroz, do Barcelona, não foram relacionadas e desfalcaram suas equipes na partida.


O complemento da rodada contou com três gols de brasileiras. A atacante Dany Helena marcou o gol do Sporting Huelva, que perdeu em casa para o Valencia por 2 a 1. A zagueira Jujuba marcou gol do triunfo do Eibar sobre o Betis por 1 a 0. E a atacante Valeria marcou o gol da vitória fora de casa do Madrid CFF sobre o Tenerife por 1 a 0. 


Surte +  Ludmila marca e Atlético de Madrid vence na estreia do Espanhol de Futebol Feminino


Foto: Inma Flores/FC Barcelona


Nenhum comentário:

Postar um comentário