Djokovic derrota Khachanov e vai às quartas de final em Roland Garros - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Djokovic derrota Khachanov e vai às quartas de final em Roland Garros

Compartilhe

 



O sérvio Novak Djokovic teve nesta segunda-feira (5) a partida que mais lhe exigiu até o momento em Roland Garros, mas derrotou o russo Karen Khachanov por 3 sets a 0, chegando pela 11ª vez consecutiva a uma fase de quartas de final neste torneio.


No primeiro set, os tenistas confirmaram os seus saques até o oitavo game, quando Djokovic conseguiu quebra o saque do Khachanov. O russo devolveu a quebra no game seguinte, mas o sérvio obteve uma nova quebra no décimo game para fechar o set em 6-4. No segundo set, Djokovic quebrou o saque do Khachanov no quarto game. O russo teve três chances de devolver a quebra no sétimo game, mas não aproveitou as chances. Melhor para o sérvio, que fechou o set em 6-3.


Djokovic começou o terceiro set quebrando o saque de Khachanov, que devolveu a quebra no quarto game. O russo chegou a ter dois break points no sexto game e obter uma nova quebra, mas cometeu dois erros não forçados, desperdiçando as chances. O sérvio não perdoou e quebrou duas vezes seguidas saque do Khachanov e fechou a última parcial em 6-3. Nas quartas de final, Novak Djokovic espera o vencedor do confronto entre o espanhol Pablo Carreno Busta e o alemão Daniel Altmaier.


Surte +  De virada, Soares e Pavic eliminam dupla cabeça de chave 3 e garantem vaga na semi em Paris


Foto: Divulgação/Twitter/Roland Garros


Nenhum comentário:

Postar um comentário