Destaque hungaro marca primeiro dia de finais da etapa de Szombathely, retorno da Copa do Mundo de Ginástica Artística - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Destaque hungaro marca primeiro dia de finais da etapa de Szombathely, retorno da Copa do Mundo de Ginástica Artística

Compartilhe

Boglarka Devai (HUN) fez a festa da torcida local no primeiro dia das finais da etapa de Szombathely, que marcou o retorno da Copa do Mundo de Ginástica Artística na pandemia.

Devai, campeã europeia em 2018, somou 13.950 no salto feminino para vencer a prova, superando a segunda colocada, Anastasia Motak (UKR), que obteve 13.775 pontos. Completando o pódio Angelina Radivilova (UKR), com 13.625 pontos.

Ainda na disputa feminina, Diana Varinska (UKR) faturou as barras assimétricas ao somar 13.400 pontos.

Já entre os homens, a noticia do dia foi o bronze de Matvei Petrov (ALB) na prova do cavalo com alças. Com 14.050 pontos, foi a primeira medalha albanesa na história das Copas do Mundo. O ouro foi para Nariman Kurbanov (KAZ), com 14.600 pontos e a prata para Robert Seligman (CRO), que obteve 14.350 pontos.

Nas outras provas masculinas do dia, Vincenz Hoeck (AUT) ganhou nas argolas, com 14.150 pontos. Enquanto Rok Klavora (SLO) e Ilyas Azizov (KAZ) empataram com 14.000 pontos na primeira posição do solo, mas o esloveno ficou com o ouro no desempate.

No domingo (4) serão realizadas as finais das provas da trave e do solo no feminino, do salto, da barra fixa e barras paralelas.

Foto: Site Oficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário