Últimas Notícias

Dan Martin vence a terceira etapa da Vuelta a España e diminui vantagem de Roglic na liderança

 



O irlandês Dan Martin venceu nesta quinta-feira (22) a terceira etapa da Vuelta a España, disputada entre Lodosa e La Laguna Negra de Vinuesa. Esta foi a segunda vez que o irlandês de 34 anos venceu uma etapa de La Vuelta, já que a primeira vez foi em 2011.



Após quase quatro horas e meia de prova e 166 km, Dan Martin cruzou a linha de chegada na frente, levando a melhor sobre o esloveno Primoz Roglic e o equatoriano Richard Carapaz. Com os bônus de tempo, Martin diminuiu a vantagem de Roglic na luta pela camisa vermelha. O esloveno agora lidera com cinco segundos à frente do irlandês. Carapaz vem em terceiro na geral, treze segundos atrás do líder.


A próxima etapa da Vuelta a España será disputada nesta sexta-feira (23), entre Garray e Ejea de los Caballeros. Será uma etapa plana, tendo um percurso total de 191 km.


Surte +  Confira como foi a etapa anterior da Vuelta a España


Foto: Divulgação/Photo Gomez Sport


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar