Confira o segundo dia de Beatriz Haddad Maia nas oitavas do ITF W25 de Porto - jogo interrompido por chuva na sexta - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Confira o segundo dia de Beatriz Haddad Maia nas oitavas do ITF W25 de Porto - jogo interrompido por chuva na sexta

Compartilhe
Beatriz Haddad Maia tênis brasil ao vivo Porto

Depois de ficar em quadra na quinta-feira por 43 minutos, Beatriz Haddad Maia saiu de quadra na noite portuguesa, perdendo por 4-2, mas voltou nesta sexta-feira (2) e já virou o placar diante Marina Bassols Ribera (379ª), vinda do qualificatório. É o terceiro encontro nas cinco semanas da brasileira em Portugal.


Depois de ter o jogo interrompido por várias vezs, Bia Haddad e Maria Bassols Ribeira voltam em quadra no segundo set, com a espanhola liderando por 4-2.

Atualização 14:30: Quando Marina Bassols Ribera sacava por 5-4 para forçar o terceiro set, o jogo foi interrompido novamente pela chuva. Confira o sétimo, oitavo e nono game do segundo set aqui:


Entre algumas interrupções por chuva, Bia Haddad conseguiu virar o jogo ainda pelo início da tarde portuguesa e venceu o primeiro set por 7-5.

 Às 13:30 (horário de Brasília): Assim como na quinta-feira, Beatriz Haddad Maia sacava com 4-2 atrás no placar quando o jogo foi interrompido. 

Confira o fim do primeiro set e o início do segundo set  em transmissão do Porto Open, com narração e placar na tela:


Em caso de vitória, Bia Haddad disputaria as quartas de final ainda hoje contra a alemã Julie Niemeier (307ª) que derrotou a brasileira Laura Pigossi na quinta-feira, mas devido ao horário provavelmente só retornará às quadras amanhã.


Surte+ Luisa Stefani e Hayley Carter atopelam adversárias e vão às oitavas em Roland Garros

Foto: Reprodução / Porto Open

Nenhum comentário:

Postar um comentário