Últimas Notícias

Confira o segundo dia de Beatriz Haddad Maia nas oitavas do ITF W25 de Porto - jogo interrompido por chuva na sexta

Beatriz Haddad Maia tênis brasil ao vivo Porto

Depois de ficar em quadra na quinta-feira por 43 minutos, Beatriz Haddad Maia saiu de quadra na noite portuguesa, perdendo por 4-2, mas voltou nesta sexta-feira (2) e já virou o placar diante Marina Bassols Ribera (379ª), vinda do qualificatório. É o terceiro encontro nas cinco semanas da brasileira em Portugal.


Depois de ter o jogo interrompido por várias vezs, Bia Haddad e Maria Bassols Ribeira voltam em quadra no segundo set, com a espanhola liderando por 4-2.

Atualização 14:30: Quando Marina Bassols Ribera sacava por 5-4 para forçar o terceiro set, o jogo foi interrompido novamente pela chuva. Confira o sétimo, oitavo e nono game do segundo set aqui:


Entre algumas interrupções por chuva, Bia Haddad conseguiu virar o jogo ainda pelo início da tarde portuguesa e venceu o primeiro set por 7-5.

 Às 13:30 (horário de Brasília): Assim como na quinta-feira, Beatriz Haddad Maia sacava com 4-2 atrás no placar quando o jogo foi interrompido. 

Confira o fim do primeiro set e o início do segundo set  em transmissão do Porto Open, com narração e placar na tela:


Em caso de vitória, Bia Haddad disputaria as quartas de final ainda hoje contra a alemã Julie Niemeier (307ª) que derrotou a brasileira Laura Pigossi na quinta-feira, mas devido ao horário provavelmente só retornará às quadras amanhã.


Surte+ Luisa Stefani e Hayley Carter atopelam adversárias e vão às oitavas em Roland Garros

Foto: Reprodução / Porto Open

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar