Últimas Notícias

COB decide não realizar a edição 2020 do Prêmio Brasil Olímpico


 

O Comitê Olímpico do Brasil (COB) decidiu que não será feita a tradicional premiação dos melhores atletas brasileiros do ano, o prêmio Brasil Olímpico


O motivo e a pandemia de covid-19 que afetou muito o calendário esportivo e não seria possível fazer uma premiação, já  que muitos esportes voltaram timidamente no país ou sequer voltaram após muito tempo parado. As informações são do blog olímpico e blog olhar olímpico.


Em 21 anos será a primeira vez que premiação não acontecerá. Ela já foi adiada uma vez, em 2016 quando por conta da greve dos funcionários do Theatro Municipal do Rio de Janeiro a premiação foi em março, mas acabou sendo em outro local, a cidade das artes, também no Rio. 


Em 2019 o Prêmio Brasil Olímpico aconteceu na Cidade das Artes e os atletas escolhidos como melhores do ano foram o ginasta Arthur Nory e a pugilista Bia Ferreira.


foto: Abelardo Mendes Jr/ Rede do esporte.gov.br


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar