Brasileiros seguem com campanha perfeita na Champions League de Handebol Masculino - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Brasileiros seguem com campanha perfeita na Champions League de Handebol Masculino

Compartilhe

 



Os times dos brasileiros seguem com 100% de aproveitamento na Champions League de Handebol Masculino, que teve sua quarta rodada disputada neste meio de semana. Pelo Grupo B, o Barcelona não teve dificuldades para vencer em casa o Zagreb (CRO) por 45 a 27, com o brasileiro Haniel marcando 4 gols. Já Thiagus Petrus, outro brasileiro da equipe, não marcou gol na partida. Também em casa, a equipe húngara do Veszprém, do pivô brasileiro Rogério Moraes, venceu com tranquilidade o Celje (SLO) por 39 a 24, com o brasileiro marcando 4 gols na partida


A outra equipe da chave com campanha perfeita até aqui é o Aalborg (DEN), que também em seus domínios derrotou o Nantes (FRA) por 32 a 24. Com isso, Barcelona, Veszprém e Aalborg somam 8 pontos em 4 partidas disputadas. Na próxima rodada, Vezsprém e Barcelona se enfrentam na Hungria.


Surte +  Capitão Thiagus Petrus critica nas redes sociais mais uma mudança de treinador na seleção de handebol: 'Cargo virou moeda de troca'


Pelo Grupo A, o Kielce (POL) derrotou o Meshkov Brest (BLR) por 34 a 27 e divide a liderança da chave com o Flensburg (GER), que perdeu fora de casa para o Vardar por 31 a 26. As duas equipes somam 6 pontos ganhos em 4 partidas. Em Portugal, o Porto derrotou Szeged (HUN) por 25 a 19 e está em terceiro no grupo com 4 pontos. Já na França, o PSG conquistou seu primeiro triunfo ao bater o Elverum por 35 a 29.


A próxima rodada da Champions League de Handebol Masculino será disputada nos dias 21 e 22 de outubro. No próximo fim de semana será disputada a quinta rodada do torneio feminino.


Foto: Victor Salgado/FC Barcelona


Nenhum comentário:

Postar um comentário