Últimas Notícias

Brasileiros de Atletismo Sub-20 e Sub-18 serão realizados em Bragança Paulista




Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt) anunciou na segunda-feira (19) a alteração de sede dos Campeonatos Brasileiros de Atletismo Sub-20 e Sub-18 da cidade de São Paulo para Bragança Paulista (SP).


O Sub-20 será disputado de 6 a 8 de novembro e o Sub-18, de 20 a 22 de novembro, na pista do Centro Nacional de Desenvolvimento do Atletismo (CNDA), da CBAt.


A alteração foi necessária em função da insegurança em se confirmar as competições para a pista do Centro Olímpico de Treinamento e Pesquisa, no Ibirapuera, a única da capital em condições de receber os eventos, que ainda não foi inaugurada oficialmente.


A CBAt ainda enviará todas as informações a respeito da participação das equipes na competição, bem como publicará o protocolo sanitário a que todos os participantes deverão respeitar.


O calendário de eventos de 2020 do atletismo, como de todos os esportes, tem enfrentado dificuldades por causa dos efeitos provocados pela pandemia da COVID-19 e depende de autorizações das autoridades sanitárias de cada cidade.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar